INTERNACIONAL: GRUPO LGBT QUER TIRAR 5 MILHÕES DO INTER POR FALAS DE ABEL, RAMON E BERNABEI
O grupó entrou com um processo contra o Inter e pede uma idenização de 5 milhões por supostas frases ofensivas ditas por Ramon Diaz, Abel Braga e Bernabei.
Esse tipo de processo não é novidade hoje em dia, se tornou comum grupos de militantes processarem pessoas, empresas e clubes por qualquer coisa ára tentarem garatir uma suposta reparação que na maioria das vezes se não em todas, as supostas bitimas que teriam dado causa ao proceeso nunca veem a cor do dinheiro.
Não será espantoso se o Inter perder o processo, visto que neste tipo de caso não é a razão que é levada em consideração.
O ônus da prova pela lei deveria caber a quem acusa, porem nos últimos anos o que vem sendo demostrado é que certas pessoas não precisam ter provas, precisam ter lados.