Globo Ataca Neymar Por Dizer Que o arbitro estava de "Chico"
A rede globo está fazendo uma campanha pezada com todo seu departamento de esportes para que Neymar seja punido por brincadeira dizendo que o "O arbitro estava de chico", a militancia de redação logo foi acompanhada pelos demais pelegos da turma que começaram a atacar em bloco Neymar, parece que o obketivo é claro e explicito, fazer com que o jogador do santos seja punido e impedido de jogar contra o flamengo.
Diferente das redações imbecilizadas do departamento de esporte da rede globo e demais puxadinhos o público não abraçou essa ideia e não caiu na conversinha mole, más como todo mundo sabe geralmente choradeira de funcionario da globo costuma da resultado dentro da CBF.
Vale lembrar que se a tal lei da misogencia já estivesse valendo porvavelmente a globo estaria pedindo a prisão dele ao invés de apenas tentar impedir qualquer posiblidade de ele ser convocado.
